Política de Entrega

 

Os prazos de entrega variam conforme a região, Estado de destino e política da transportadora. Enviamos os pedidos em até 24 horas úteis após a confirmação do pagamento. Por isso, adicione esse tempo ao prazo de entrega estimado fornecido no momento da compra.

 

Métodos de Envio:

Retire na loja:

Temos a opção de retirada do pedido conosco, caso opte por ela, entre em contato conosco pelo Whatsapp (11) 97562-5138 para forneceremos nosso endereço e agendar o dia e horário para a retirada. Estamos localizados na cidade de Itaquaquecetuba/SP. Nosso horário de funcionamento para retirada é:

Segunda a Sexta-feira das 9:00 as 17:00 (Exceto feriados)

 

Correios:

Nosso meio principal de envio é os Correios que entrega em todo o Brasil. A entrega também será feita em horário comercial, é necessário que tenha alguém no local da entrega para receber o pedido.

 

Acompanhamento de Pedido:

 

Após a postagem, você pode acompanhar a entrega usando o código de rastreio, que será enviado para o seu e-mail. Lembre-se de acompanhar o status do seu pedido, pois há duas tentativas de entrega. Caso não haja ninguém disponível para receber o pacote em ambas as tentativas, ele retornará para nossa loja, e uma nova taxa de frete será cobrada.

 

Devolução e Reenvio:

 

Caso seu pedido seja devolvido para nós em caso de endereço incompleto ou incorreto, entraremos em contato assim que o pedido chegar em nossa loja. Iremos verificar o motivo da devolução e ajudaremos no reenvio. Caso a devolução tenha ocorrido por endereço incorreto no cadastro, será cobrada uma nova taxa de frete.

 

Nossas entregas são terceirizadas via correios e transportadoras, por isso estão sujeitas a suas políticas de entrega.